LIBERAÇÃO AUTOMÁTICA!

seu serviço será liberado imediatamente após a confirmação do pagamento

Cloud - Imune a concorrência, com até 100Gbps Anti-DDOS!

Que tal conhecer nossos Clouds no datacenter Americano?
CLIQUE AQUI E CONFIRA!

Você está vendo nossos Servidores Clouds hospedados no Brasil

Clique Continuar para ver outras opções personalizáveis

PROCESSADOR
MEMÓRIA RAM
ESPAÇO EM DISCO
PROTEÇÃO ANTI-DDOS
10Gbps
PORTA DE UPLINK DE 100MBPS

Ou 100Gbps Anti-DDOS por apenas +R$100, você pode aumentar a proteção após clicar em

DATACENTER
SÃO PAULO, BR
REDE ALGIZ - TIER I

IP para teste de ping: 177.54.156.4

CONTINUAR R$ /mês

Pague com  
e ativamos seu servidor em até 60 segundos após a aprovação do pagamento

COMECE SEU PROJETO EM APENAS 60 SEGUNDOS!

Entregue em 60 segundos, ou seu dinheiro de volta


Nosso sistema funciona de forma totalmente automatizada

Todos os servidores Clouds assinados conosco possuem uma automatização capaz de liberar o serviço em no máximo 60 segundos após a aprovação do pagamento.

Seja uma nova contratação, ou um upgrade para um serviço já existente, seu serviço sempre será atualizado em no máximo 60 segundos, e sem nem necessitar uma reinicialização, nos casos de upgrades.

Proteções únicas, com o menor ping possível


Equipamento de rede Cisco, RIOREY e peers com grandes operadoras de mitigação

Utilizamos os melhores hardwares do mercado, com switchs e roteadores Cisco, e equipamento de firewall RIOREY e Cisco, duas das mais conceituadas empresas desta área no mundo. Além disto, possuímos peers com grandes operadoras de mitigação para escalonar o tráfego, se necessário, como BlackLotus, Voxility, e outras.

Nossa rede Brasileira possui capacidade para mitigar até 10Gbps de tráfego in-home, e 1.4Tbps de tráfego escalonado.

Na velocidade da nuvem. Direto pelo PTTMetro


Rede conectada pelo PTTMetro às maiores provedoras de internet do país

Nossa principal infraestrutura de datacenter no Brasil fica em Barueri, SP, com uma capacidade de rede de Gbit pelo PTTMetro, com troca de tráfego gratuita oferecida para qualquer ASN.

Provedor de Trânsito: HOSTLOCATION LTDA (AS28666)
Peer IPV4: Black Lotus Communications. (AS32421)
Peer IPV4: China Telecom Next Generation Carrier Network (AS4809)
Peer IPV4: INTERNEXA (AS262589)
Peer IPV4: Durand do Brasil Ltda (AS22356)
Peer IPV4: ON TELECOMUNICACOES LTDA (AS52840)
Peer IPV4: SCW Telecom (AS28138)
Peer IPV4: G8 NETWORKS LTDA (AS28329)
Peer IPV4: T-Systems Telecomunicações e Serviços Ltda. (AS53070)
Peer IPV4: UNIVERSIDADE FEDERAL DE SAO CARLOS (AS52888)
Peer IPV4: Núcleo de Inf. e Coord. do Ponto BR - NIC.BR (AS22548)
Peer IPV4: Associação Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (AS1916)
Peer IPV4: ALGAR TELECOM S/A (AS16735)
Peer IPV6: Hurricane Electric, Inc. (AS6939)

Tunelamento de Mitigação Auxiliar: Voxility S.R.L. (AS3223)
Tunelamento de Mitigação Auxiliar: Sharktech (AS46844)

A infraestrutura em Porto Alegre, RS, também possui conexão de rede de Gbit pelo PTTMetro, com troca de tráfego gratuita oferecida para qualquer ASN, e sua inauguração está prevista para o final de 2017.

Provedor de Trânsito: Giga Provedor de Internet Ltda (AS3549)
Peer IPV4: Level 3 Communications, Inc. (AS32421)
Peer IPV4: IPV6 Internet Ltda (AS28299)
Peer IPV4: SCW Telecom (AS28138)
Peer IPV4: G8 NETWORKS LTDA (AS28329)
Peer IPV4: UNIVERSIDADE FEDERAL DE SAO CARLOS (AS52888)
Peer IPV4: Núcleo de Inf. e Coord. do Ponto BR - NIC.BR (AS22548)
Peer IPV4: Associação Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (AS1916)
Peer IPV6: Hurricane Electric, Inc. (AS6939)
Peer IPV6: Level 3 Communications, Inc. (AS3549)
Peer IPV6: IPV6 Internet Ltda (AS28299)
Peer IPV6: Núcleo de Inf. e Coord. do Ponto BR - NIC.BR (AS22548)
Peer IPV6: Associação Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (AS1916)

Tunelamento de Mitigação Auxiliar: Voxility S.R.L. (AS3223)
Tunelamento de Mitigação Auxiliar: Sharktech (AS46844)
Tunelamento de Mitigação Auxiliar: HOSTLOCATION LTDA (AS28666)

99% UPTIME SLA


Garantimos que seu serviço praticamente nunca ficará fora do ar por conta de manutenções ou problemas de rede. Garantimos via contrato um uptime de 99%, ou a devolução do seu dinheiro de forma integral.

Desde 2014, nosso uptime nunca foi menor que isto.

E todo o poder da nuvem...


Nossos servidores são montados com a tecnologia da nuvem (Cloud Computing)

Nossos servidores são em Cloud, o que diferente dos servidores VPS normais, garantem a qualidade e velocidade de servidores dedicados, com a estabilidade que só a tecnologia da nuvem garante.

Além disto, Cloud é sinonimo de flexibilidade. Upgrades são instantâneos, e não necessitam nem reinicialização do servidor.

Claro! Neste caso, você pode utilizar uma de nossas Hospedagens de Sites, que já contam com o máximo em proteção contra ataques DDOS por padrão!


Sim, neste caso, você pode utilizar uma de nossas Hospedagens de Minecraft em Multicraft, que contam com um painel totalmente intuitivo, proteção anti-ddos máxima nativa, e várias outras vantagens que ajudam quem está iniciando.


Sim, neste caso, você pode utilizar uma de nossas Hospedagens de Minecraft em Cloud, que são totalmente dedicadas, montadas em servidores dedicados exclusivos para cada cliente, o que garante uma maior qualidade, e permite a hospedagem de servidores maiores sem compartilhar nenhum recurso.


Não temos nenhum serviço exclusivo para Counter Strike, mas temos vários clientes que utilizam nossos Servidores Clouds para hospedar servidores de Counter Strike, você pode utilizar um Servidor Cloud, e hospedar seu servidor de Counter Strike com a maior qualidade possível, em servidores de alta demandas dedicados para você.


Sim, neste caso, você pode utilizar um de nossos Servidores Clouds para SA:MP, que contam com toda performance necessária, bem como o melhor em anti-ddos disponível no mercado, garantindo assim, que seu servidor tenha a maior performance, estabilidade e uptime possível.


Não temos nenhum serviço exclusivo para MTA, mas temos vários clientes que utilizam nossos Servidores Clouds para hospedar servidores de MTA, você pode utilizar um Servidor Cloud, e hospedar seu servidor de MTA com a maior qualidade possível, em servidores de alta demandas dedicados para você.


Sim, neste caso, você pode utilizar nossas Hospedagens de Ragnarok, que são Servidores Clouds preparados especialmente para hospedar servidores de Ragnarok, desta forma, contam com todas as ferramentas necessárias para ligar, compilar, reiniciar e gerenciar seu servidor sem esforços. Além disto, nossas hospedagens de ragnarok contam também com emulador e cerescp pré-instalados, e todas as demais ferramentas necessárias, como PHPMyAdmin, SQL, e etc.


Sim, se o seu jogo rodar em Linux, você pode utilizar um de nossos Servidores Clouds para hospedar seu jogo, em especial, recomendamos a linha gamer, que você pode acessar clicando aqui pois ela conta com proteções anti-ddos avançadas, e tem uma latência otimizada para jogos, mas no geral, os clouds comuns também servem.


Nós trabalhamos com a tecnologia Cloud, o melhor que há em virtualização no mercado. Os clouds são servidores dedicados, iguais a qualquer outro VPS ou servidor físico, com a única diferença de que são montados em clusters, ou seja, aglomerados de servidores físicos que rodam uma mesma máquina virtual, e permitem assim, uma escalabilidade dos recursos - como por exemplo, mudar a memória sem nem reiniciar a máquina - e também uma estabilidade maior, visto que no Cloud não se dependem mais de peças físicas.
Você pode conhecer nossos Servidores Clouds clicando aqui.


Nós possuímos também um serviço chamado Cloud Privado, que são basicamente Clouds distribuídos por demanda, ou seja, você pode assinar por exemplo 20GB de Memória RAM, e a qualquer momento dividir como quiser estes 20GB de Memória em instâncias(vpses, servidores) diferentes, podendo cria-los, edita-los, deleta-los, alterar os recursos e etc a qualquer momento, com a maior flexibilidade possível.
Você pode ver um vídeo demonstrativo de como funciona nosso Cloud Privado clicando aqui.


Sim! A VirtusHost é hoje uma das empresas com maior proteção anti-ddos disponível no mercado brasileiro. Você pode navegar pelo menu "Linha Anti-DDOS" e conhecer nossos diversos serviços anti-ddos diferentes.
Podemos proteger você em servidores conosco, hospedagens diferentes, e até mesmo adicionar IPs protegidos à servidores seus em outros datacenters.


Sim, neste caso, você pode clicar aqui para conhecer nossas proteções anti-ddos remotas em que você assina um IP Remoto conosco, e alocamos ele para seu servidor dedicado em qualquer datacenter, desta forma, você terá um IP protegido contra ataques DDOS da VirtusHost mesmo se seu servidor ficar em outro datacenter.


Servidor Cloud é um servidor normal, semelhante a um VPS, porém virtualizado de uma forma clusterizada, com toda a performance, estabilidade e elasticidade da Nuvem. Você pode alterar os recursos quando quiser, sem nem reiniciar o servidor, a liberação é em 60 segundos, possuem anti-DDOS até 500Gbps, e todas outras vantagens.

Cloud Privado é uma plataforma totalmente Cloud, a nova geração do Cloud VirtusHost. Você assina, por exemplo, 10GB de memória, e pode utilizar este recurso como quiser: seja em 10 servidores de 1GB cada, em 20 servidores de 512MB cada, 2 servidores de 5GB cada, enfim...
Tudo isto, você pode gerenciar direto pela área de cliente. Alterar recursos, criar novas máquinas, deletar, etc.
Infelizmente, ainda não possuímos proteções anti-DDOS avançadas para Cloud Privado, as proteções básicas são de até 5Gbps; se você precisa de uma proteção superior a isto, terá de optar pelo Servidor Cloud. Esperamos suportar proteções superiores em Cloud Privado no futuro.


Todos os planos de hospedagens de sites são liberados em até 60 segundos após o pedido, e então você tem até dois dias corridos a partir da liberação para efetuar o pagamento.

Os demais serviços só são liberados após o pagamento.

Aceitamos as seguintes formas de pagamento:

Cartão de Crédito pelo Pagseguro (VISA, MASTERCARD, AMERICAN EXPRESS, HIPER, DINNERS CLUB, ELO, AURA, PERSONAL CARD, VALE CARD, BRASILCARD, FORTBRASIL, CABAL, MAIS!, AVISTA, GRANDCARD, SOROCRED)
Cartão de Débito pelo Pagseguro (MAESTRO, BANRICOMPRAS, VISA ELECTRON, CABAL)
Débito Online pelo Pagseguro (HSBC, BANCO DO BRASIL, ITAÚ, BRADESCO, BANRISUL)
Saldo Pagseguro
Depósito Bancário (ITAÚ, CAIXA)
Transferência Bancária (ITAÚ, CAIXA)
Boleto Bancário pelo Banco do Brasil (Pagável em qualquer banco, agências lotéricas, agências correios ou via internet banking)

Servidores VPS são servidores virtualizados de forma simples sob um único servidor dedicado, e sem redundância de rede ou disco. Servidores Clouds são servidores projetados para terem alta disponibilidade; a forma de utilização é basicamente a mesma, porém são servidores virtualizados sob ambientes redundantes em todos os sentidos, o que garante a maior estabilidade e uptime possível, além de uma melhor performance, e escalabilidade total.

CentOS 5, CentOS 6, CentOS 7, Debian 6, Debian 7, Debian 8, Owl 3.1, Scientific Linux 6, Ubuntu 10, Ubuntu 12, Ubuntu 14, Ubuntu 15.

Embora ela não seja garantida, na maior parte do tempo a velocidade que você receberá será ainda maior do que a velocidade média informada. Também é possível assinar links garantidos durante o processo de compra, ou ainda realizar um upgrade para um link garantido em um servidor já existente.

Da mesma forma que um servidor dedicado linux, via SSH/FTP. Por mais que o gerenciamneto seja via comandos, 80% dos clientes que assinam este serviço nunca mecheram com este tipo de gerenciamento antes, mas mesmo assim conseguem utilizar tranquilamente, devido aos vários tutoriais que enviamos via e-mail junto dos dados de acesso do serviço.

Esta inclusive, é uma das razões pela qual, embora este serviço seja exatamente um servidor Cloud, ele é vendido de forma separada. Pois as hospedagens de minecraft na nuvem são totalmente preparadas, e os e-mails enviados são preparados de forma a se fazerem entender a qualquer usuário, dos mais experiêntes aos mais novatos.

Como o próprio nome já sugere, pelo painel Multicraft, que é um painel muito simples, desenvolvido exclusivamente para o gerenciamento de hospedagens minecraft.

Nas Hospedagens de Minecraft na Nuvem, sim, pois você pode abrir vários .JARs ao mesmo tempo.
Nas Hospedagens de Minecraft em Multicraft, você teria de ter uma hospedagem para cada .JAR diferente.

Sim, tanto nas hospedagens de minecraft na nuvem, quanto nas hospedagens de minecraft em multicraft isto é possível.

Sim, nós não realmente limitamos os slots, apenas sugerimos uma quantidade de slots adequada para evitar LAG no servidor.
As hospedagens de minecraft na nuvem, e hospedagens de ragnarok, por serem em clouds, você pode utilizar a quantidade de slots que desejar, bastando configurar nos arquivos de configuração do próprio servidor a quantidade de slots desejada.
Para servidores de minecraft, isto pode ser feito no server.properties, já para servidores de Ragnarok, o limite máximo dos emuladores atuais é de 1024 jogadores, e para alterar isto são necessárias configurações avançadas na source do emulador.

Já para as hospedagens de minecraft em Multicraft, é cobrada uma taxa de R$10 apenas no primeiro mês para habilitar a alteração de slots direto pelo painel de gerenciamento do servidor. Assim que paga esta taxa, se o cliente desejar, poderá alterar os slots quantas vezes quiser, e quando quiser, diretamente pelo painel de gerenciamneto do servidor.

Sim. Se você quiser, também podemos configura-lo para você, basta solicitar via ticket.

Sim, mas estas restrições se aplicam apenas à atividades ilegais, hackers, hackativistas, ou abusivas de qualquer forma, como ataques ddos, dos, bruteforce, port scan, e outros.

Para maiores informações, recomendamos que o cliente leia o contrato de prestação de serviços da VirtusHost, que pode ser encontrado clicando aqui, na seção quarta, parágrafo primeiro.

No Brasil, o tráfego nacional é mitigado in-home até o limite da sua proteção contratada, caso o ataque a partir de IPs nacionais estrapole o limite da proteção contratada, o IP poderá ser posto em rota-nula por até 24hrs, ou até o ataque cessar.

Para o tráfego internacional, o acesso é dado pelos peers americanos protegidos, seja BlackLotus, Level 3, Voxility ou Sharktech. O tráfego de ataques internacionais será mitigado independentemente do tipo de ataque até o limite de proteção contratado, porém em casos em que o ataque a partir de IPs internacionais estrapole o limite da proteção contratada, o ataque poderá ser mitigado mesmo assim, dependendo da topologia do ataque, como em casos de ataques DOS ou floods simples em UDP/ICMP. Caso o ataque seja muito superior a proteção contratada, e não se aplique a condição anterior, o tráfego internacional pode ser cortado, ou até o IP posto em rota nula.

Já nos servidores dos Estados Unidos, todo o tráfego é mitigado in-home, e caso o ataque estrapole o limite da proteção, o IP é posto em rota-nula.


Proteções superiores estão disponíveis em todos os serviços, e são garantidas até os limites informados.

Ao clicar em continuar para o carrinho, você terá uma opção de upgrade da proteção anti-ddos, em qualquer serviço.

Uma lista de todos os tipos de ataques que podemos mitigar no nível PRO seria muito exaustiva, pois não só incluem ataques conhecidos, como mitigação em nível bruto, conhecido como "Zero-Day Attacks". Todavia, os seguintes ataques são uns dos mais comuns que recebemos:
TCP FLOOD em geral(ACK, FRAG, SYN, SSYN, ESSYN, ISSYN, CONNECTION FLOOD, Sockstress, Bang!, e outros...), UDP FLOOD em geral, UDP-FRAG FLOOD, ICMP Flood, ICMP SATURATION, ICMP BROADCAST, ICMP SMURF, Amplificações UDP em geral(NTP, DNS amplification, DNS recursion, CHARGEN, SNMP, SSDP), IGMP Flood, Ataques combinados(Diversos, porém os mais comuns são SYN + FIN, SYN + RST, flood RST, e/ou outras combinações com IGMP e/ou ICMP), Port Scan UDP, Port Scan TCP, HTTP Proxy-FLOOD, Wordpress-Pingback, HTTP Request Saturation, Malformed HTTP Header, HTTP URL GET, HTTP URL POST, Slow-HTTP Request, Malformed SSL Comunnication, HTTP Exhaustion, HTTPS Exhaustion, Range Header Resource Consumption, Post field Size, ApacheKiller, RUDY, e floods com javascript habilitado(CSFBYPASS), bem como os ataques Zero-Day em layer 4 até o limite de proteção contratado.

Todos os planos de hospedagens de sites por padrão vem com uma proteção PRO de 500Gbps em Tier II.

As hospedagens de sites possuem esta proteção gerenciada, e em casos de ataques fortes, nossa equipe é alertada imediatamente para monitoramento dos serviços e garantia do uptime. Em casos de quedas, nossa equipe plantonista tem um SLA de até 30 minutos para resolver o problema.

Desde que não sobrescrevam as regras padrões de filtragem, e que sejam possíveis de serem configuradas, sim. A saber, algumas das configurações mais comumente solicitadas são:

Bloqueio de Tráfego Internacional - Libera o acesso apenas aos robôs de crawl do Googlebot, Yahoobot e Bingbot, e aos IPs alocados ao Brasil, à VirtusHost e/ou à Argentina.
Filtragem em Layer 7 - Por padrão a filtragem em Layer 7 é desativada, e se necessário, pode ser solicitada via ticket. A filtragem será realizada via Proxy Reverso nas portas 80, 443, 2078, 2083, 2087, 2095 e 2096 quando ativada.
Bloqueio de portas e/ou protocolos - O bloqueio de protas e/ou protocolos é permitido, todavia, deve ser discutido via ticket; nem todos os tipos de bloqueios podem ser suportados.

As portas liberadas são:
TCP - 1025 à 65535 com mitigação baseada em filtragem genérica
TCP - 80, 443, 2078, 2083, 2087, 2095, 2096 com Proxy Reverso quando a filtragem em Layer 7 estiver habilitada, ou mitigação baseada em filtragem genérica quando a filtragem Layer 7 estiver desabilitada
UDP - 53 com mitigação baseada em filtragem específica para servidores DNS
UDP - 1194 com mitigação baseada em filtragem específica para servidores OpenVPN
UDP - 7777 com mitigação baseada em filtragem específica para servidores SA-MP
UDP - 2011 à 2110, 9987 com mitigação baseada em filtragem específica para servidores de TeamSpeak
UDP - 9000 à 9999 com mitigação baseada em filtragem específica para servidores de TeamSpeak
UDP - 27000 à 29000 com mitigação baseada em filtragem específica para servidores de Jogos Steam
UDP - 2300 à 2955 com mitigação baseada em filtragem genérica
UDP - 3074 com mitigação baseada em filtragem para XBOX
UDP - 5060, 5061 com mitigação baseada em filtragem para VOIP/SIP
UDP - 7000 à 7999 com mitigação baseada em filtragem genérica
UDP - 26879 com mitigação baseada em filtragem genérica
UDP - 22000 à 22200 com mitigação baseada em filtragem para servidores MTA

Nós garantimos a eficácia das proteções PRO em ataques à todas as camadas com um SLA de 99%, exceto Layer 7 esquematizado. Se você assinar uma proteção PRO, e o seu serviço cair com um ataque inferior a proteção contratada, você pode solicitar um reembolso integral dos valores pagos por este serviço.

Nosso sistema calcula automaticamente um valor pro-rata apenas da diferença entre os dois planos.
Digamos que faltem 14 dias para seu serviço vencer, e a diferença entre o seu plano e o plano que você deseja é de R$30; o sistema calcularia o valor pro-rata desta alteração apenas para estes 14 dias restantes, dividindo o valor da diferença pelos dias do mês, e fazendo vezes os dias restantes.
Desta forma, você nunca sai perdendo, e paga apenas o que realmente utilizar.

Não. Qualquer pedido de downgrade não reembolsa valor algum, e será efetuado imediatamente após o pedido, além disto, é irreversível, ou seja, se você quiser voltar para o plano anterior, terá de pagar a diferença novamente.
Por isto, solicitamos aos clientes que tomem redobrada atenção ao efetuar downgrades em seus serviços.

Atualmente isto só é possível em serviços badeados na nuvem(Cloud Computing), bem como servidores Cloud, hospedagens de minecraft na nuvem ou hospedagens de ragnarok.
Estes serviços podem ser alterados entre Brasil e Estados Unidos, porém esta solicitação deve ser feita via ticket, clicando aqui. Para esta alteração, será feito um move do HD do seu servidor entre ambos datacenters, logo, nenhum dado será pedido, e seu serviço continuará intacto; o tempo que isto pode levar dependerá do tamanho do espaço de disco usado pelo seu serviço, e durante este move o serviço ficará desligado.
Além disto, o IP numérico é alterado durante a migração entre Brasil e Estados Unidos.

Para hospedagens de minecraft em multicraft, podemos excluir sua hospedagem atual, e liberar um novo serviço equivalente no outro datacenter e com o mesmo vencimento, mas para tal, todos os dados do serviço serão resetados.

Isto não é exatamente possível. O que podemos fazer é excluir seu serviço atual, e liberar um serviço equivalente, no caso, seja ele na nuvem ou multicraft o que você deseja, com o mesmo vencimento; mas para tal, todos os dados do serviço serão resetados, e o IP numérico provavelmente também terá de ser alterdo.
Você pode solicitar esta alteração clicando aqui.

Isto depende muito de cada caso. O ideal nesta situação é perguntar a nossa equipe de suporte via telefone ou ticket clicando aqui.

Em casos que a proteção superior seja in-home, a alteração de IP não é necessária, e isto se aplica para a maioria das proteções brasileiras. Já para algumas proteções que são mitigadas de forma remota, a alteração de IP pode ser necessária.

Não. Apenas uma exceção é permitida para as alterações entre hospedagens de minecraft na nuvem e hospedagens de minecraft multicraft, ou serviços iguais porém entre datacenters diferentes.